0

Meu Carrinho

item(s)

X
Dúvidas Frequentes

1. Como comprar na Casa Costa ? Nossos produtos estão divididos em categorias no Menu Principal (Para vestir a mesa, Bar, Organização, Presentes, Perfumaria, Coleções, Rouparia e Décor),, em cada um deles você encontra um grupo de produtos que ao clicar, você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições.
Para comprar, você coloca o produto desejado no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada.
Se a sua compra é um presente, basta clicar na opção Embalar para Presente, abaixo do seu cadastro.

Em caso de dúvida, fale conosco pelo atendimento@shopcasacosta.com.br

2. Posso ficar seguro em comprar na Casa Costa? Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo. Seus dados serão somente utilizados para o processamento de pedidos realizados.
Toda transação que envolve pagamento estará encriptada com a Tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados.

3. Como funciona a entrega? As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura.
O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O tempo médio de entrega para as capitais do país é de três dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de depósito bancário ou boleto, e para as demais localidades do país, de um a cinco dias úteis, dependendo da região.

A entrega expressa na cidade de São Paulo será realizada para pedidos confirmados até as 10h e entregues até às 18h do mesmo dia. Para entregas expressas são consideradas dias úteis, sendo assim, pedidos confirmados às sextas-feiras por entrega expressa, serão entregues na segunda-feira seguinte.

4. Quais são as formas de pagamento? Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e Amex, depósito bancário e boleto.

5. Posso parcelar a minha compra? As compras podem ser parceladas em até 6 vezes nos cartões de crédito – parcela mínima de R$ 50,00.

6. Posso trocar ou devolver um produto? Sim, e o frete da primeira troca é por nossa conta, nesses casos mande um e–mail para atendimento@shopcasacosta.com.br para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, agendaremos a coleta do produto no endereço escolhido para entrega.

O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto.

7. Como são as embalagens? As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa.

8. Posso acompanhar meu pedido? Para acompanhar o seu pedido é so clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra, ou você pode entrar em contato pelo atendimento@shopcasacosta.com.br.

9. Como fico por dentro das novidades da Casa Costa? Para saber mais sobre os nosso lançamentos e promoções você pode digitar o seu e–mail em "Assine nossa newsletter"" no rodapé da página. Você também pode acessar o nossas redes e nos acompanhar no Facebook e nos seguir no Instagram da Casa Costa.