Entrega Expressa para a cidade de São Paulo

Home Página

TROCAS, DEVOLUÇÕES, ESTORNOS E GARANTIAS

Devoluções

Caso não tenha ficado satisfeito com sua compra, você pode fazer a devolução do produto, sendo o valor do frete por nossa conta.

A devolução poderá ser feita no prazo 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a devolução, basta nos enviar uma mensagem para SAC pelo WhatsApp 11 95090-1886 ou por e-mail sac@shopcasacosta.com.br, com as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido ou da NF, motivo devolução e foto do produto. Após contato com nossa equipe, você receberá, por e-mail, uma autorização para postar a encomenda na Agência dos Correios.

Pedimos, por favor, que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima, observando os pontos abaixo:

a. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação;
b. O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada;
c. A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), ou cópia, deve acompanhar o produto dentro da embalagem, juntamente com a justificativa da devolução anotada no verso;
d. Se não possuir mais a embalagem original, o produto deve ser enviado de forma segura para o transporte em embalagem que o proteja adequadamente contra qualquer dano. Caso coloque o produto em risco, a troca não será aceita e, neste caso, o produto será reenviado;
e. Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail sac@shopcasacosta.com.br o número do objeto dos Correios para controle de rastreio;
f. O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.

Se tiver recebido o produto com a embalagem danificada, aberta ou molhada, e isso prejudicá-lo, haverá substituição por outro idêntico.

Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, o cliente ficará com crédito do respectivo valor para usar na próxima compra.

Caso a devolução seja por defeito, no prazo de 30 dias do recebimento, as condições do produto serão analisadas, e uma vez aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido), o cliente pode optar por trocar por outro produto da loja ou pela restituição do valor pago.

Após o recebimento do crédito, o cliente poderá escolher, no site da loja, o produto que desejar, desde que esteja disponível em estoque.

Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de pix ou cartão de crédito.

Em caso de restituição do valor pago, se o pagamento tiver sido feito com cartão de crédito, o estorno será solicitado em até 5 (cinco) dias úteis e compartilharemos o comprovante de estorno. Se sua compra foi paga através de pix, o valor será depositado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para restituição/estorno do valor pago se inicia após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

A Casa Costa se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiverem sido observados as regras acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Endereço para Devolução:
A/C Casa Costa Decoração Ltda.
Rua Benedito Lapin, 168. Itaim Bibi. São Paulo – SP
CEP 04532-040

Troca de mercadoria com defeitos

O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo em até 30 (trinta) dias uteis após o recebimento do produto defeituoso na Casa Costa.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de pix ou cartão de crédito.

O produto será devolvido sem direito a substituição quando houver:

a. ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
b. indícios de uso inadequado do produto.
c. indícios de dano acidental
d. desgaste natural em decorrência do uso
e. lavagem inadequada do produto

Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de liquidação. A Casa Costa também não estorna ou restitui valores em meios diferentes do recebido.

Garantia e Utilização

Nossa garantia cobre defeitos de fabricação, danos no transporte e produtos que chegam quebrados. Não cobrimos mau uso, desgaste normal ou danos acidentais.
Em todos os itens em nosso site, você encontrará as informações sobre o melhor uso, se podem ir em máquinas de lavar louça, forno etc. Sugerimos verificar e em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail sac@shopcasacosta.com.br